De 24 a 26 de setembro, a Aplitop esteve presente no Hall 1 stand E1.049 na Intergeo 2024, que se realizou em Estugarda, Alemanha. Este é um dos maiores eventos mundiais sobre plataformas de comunicação para geodesia, geoinformação e gestão do território.
Foi uma edição de sucesso para nós, repleta de encontros muito interessantes e de projectos futuros. Mais uma vez, testemunhámos a energia da indústria geoespacial e o seu impacto no desenvolvimento global. Foi também muito especial para nós, uma vez que coincidiu com a celebração do nosso 20º aniversário.
Muito obrigado a todos os que passaram pelo nosso stand. Não se esqueçam de marcar na vossa agenda a próxima edição da Intergeo, que se realizará de 7 a 9 de outubro de 2025 em Frankfurt, na Alemanha.
Esperamos vê-los lá!